Assisti há cerca de meia hora o que com certeza os historiadores chamarão de "os minutos mais terríveis da televisão brasileira em todos os tempos". E, como a desgraça faz tudo o que pode para nos acompanhar, isto que os mais sábios entre nós chamarão de prenúncio do apocalipse foi exibido no Multishow, no pay-per-view do Big brother, e muito provavelmente será usado pela edição do programa na Globo nesta terça-feira.


desentope aí, filha!
Imagine que enquanto você está atônito com a escrabosa situação, uma missa inteira da Bola de Neve Church começa a acontecer em torno. E você só se dá conta quando já é o ápice, todos gritam extasiados, com os braços pra cima. Você desesperadamente tenta correr, mas está cercado, não há escapatória. E, no meio da pregação toda, você percebe que a máquina de citações ainda está funcionando a todo o vapor, e só agora é que ela aproxima de sua máxima produtividade.

tu passa pu cima dacabeça dele e dirreceba sua vitória cheia de tattoos, caram
E então, quando você acha que atingiu o fundo do poço, você percebe que está preso naquele dia, e ele se repetirá muito mais vezes do que você ousaria imaginar.
Um comentário:
foi uma cena assustadora.
a Menina Pastora original é algo que a gente SEMPRE tem que ver. mas o acontecimento televisionado ontem não vai jamais virar cult, ou se transformar num funk presença. não dá.
sua visão do acontecimento é assustadora, Emi. mas bem que dá vontade de ficar bem de frente pruma máquina-cuspidora-de-latinhas-geladas do que na frente da TV em situações dessas.
cruzes.
Postar um comentário