Raiva

Cuidado com os links em que vocês clicam, porra. Eu não agüento mais scrap pedindo pra votar em capa de não sei o que, scrap falando da comunidade do orkuti (é, o link contaminado tá escrito errado, prestatenção, caralho), enfim, esse monte de vírus que vocês me mandam. Então pára de clicar em qualquer porra que te peçam, passa um anti-vírus nessa sua merda de computador, ou, se você não for fazer nada disso, tenha a bondade de apagar os lixos que você me manda ou me deletar da sua lista, já que a gente nem tem se falado mesmo. Grato.

2 comentários:

Lara Spagnol disse...

hahaha o emil, eu curto o seu blog, mas as postagens sobre o big brother ganham! pq eu não acompanhava junto com a leitura do seu blog? eu sou um viado eu vou prá casa.

Quéroul disse...

ctrl c + ctrl v

te peguei, há.