Elogio ao Divino

(porque todo mundo tem pelo menos um nome gay)

Não adianta, caro leitor. Eu já desisti de lutar: Ele é mesmo o assunto da semana. A postagem de hoje, entretanto, quase se encaixa naquele gênero que os nossos avós gregos (há, imagine o tamanho do vitupério se eles soubessem que este negrinho se auto-intitula neto) chamaram de elogio.


Os Seus fãs costumam dizer que ele escreve certo por linhas tortas. Estilística e esteticamente, eu confesso que gosto do ditado; por questões pragmáticas, eu prefiro empregar a forma "ninguém é tão escroto que não possa oferecer nada de bom ao mundo". Moldado a Sua imagem e semelhança, Seu povo é tão Escroto quanto; a mera permissão da continuidade de sua linha de pensamento gera um atraso de mais de mil anos nos direitos humanos e nas liberdades individuais, pelo menos. Mas hoje eu estou feliz, hoje eu dormirei mais tranquilo, porque eu sei que as linhas tortas tirarão votos do DEMO!



clique na foto para compartilhar de meus espanto e alegria

4 comentários:

Quéroul disse...

- vou tentar reproduzir meu comentário SUPER EXALTADO que o blog NÃO POSTOU, esse hétero!!!
era mais ou menos assim...

"que nojo, né?
olha, a política nesse momento é o que menos me importa. não quero saber porque ou NIquem alguém vai votar...
mas eu acho essa coisarada podre, porque mexeu com gay, mexeu com-migo!!!

só eu posso usar termos como 'bicha uó', 'seu cu, viado', 'mona escrota' porque EU SEI que o mundo só é melhor pq tem gay nele.

então, me passo toda com essas merdas de comentários de supostos salvadores. QUE QUEIME NO FOGO DO INFERNO quem não for só um pouquinho gay...
e se for crente do caralho, então, QUEIMA MAIS, VIADO!"

Quéroul disse...

tipos que eu me exaltei mais na segunda tentativa.

très julie disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
quéroul's on fire!

e deve ser obra do mesmo pessoal que fez o tal panfleto com a foto de gabeira de tanga perguntando se você quer um prefeito que usa tanga. não gosto desses argumentos. se é pra sacanear, use um do tipo "como é que acm neto quer ser prefeito se ele não tem altura nem pra andar de montanha russa?". AÍ eu acho válido.

V.D.S. disse...

Vergonha da dona "Marta sexóloga não vote em gay"! Vergonha eterna. Odeio o DEM, mas dona Marta, depois dessa é melhor aposentar e cuidar dos netos.